dissabte, 31 de desembre del 2011

Bon 2012!







Letra da Música Ai sou eu que pago de Pacheco feat. David Antunes & The Midnight Band:



Troika, troika

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Divida, divida

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Sábada na assembleia

A Troika começou a mandar

E passaram a lei mais linda

E eu sem culpa comecei a pagar!



Troika, troika

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Angela, Angela

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Vamo aí galera tudo a pagar…



Sábado na assembleia

A galera começou a cortar

E passaram a lei mais linda

E eu sem culpa comecei a pagar!



Angela, Angela

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Divida, divida

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago!



Vamo aí, toda a gente pagando, vamo lá



Angela, Angela

Assim você me mata

Ai sou eu que pago!

Ai, ai sou eu que pago! (x2)



Na verdade eu já pagei, agora ocê vai pagar também

Vamo aí…



Ai tou sem cheta, agora tou sem cheta.

1 comentari:

  1. Amb la que està caient, què millor que dir: Salut, alegria i revolta per tot l'any 2012

    ResponElimina